A Analu Personalizados busca estabelecer parcerias com os melhores fornecedores do Brasil para oferecer a você produtos bonitos e de alta qualidade. No entanto, pode ser que o produto adquirido não corresponda às suas expectativas.
Portanto, para garantir a transparência do nosso relacionamento e a satisfação dos nossos clientes, nossas políticas de trocas e devoluções são baseadas na Lei de Defesa do Consumidor. Porém, o direito de arrependimento não se aplica a compra de produtos personalizados, por não se tratar de uma compra feita por impulso ou através de práticas agressivas de vendas.
Lembrando:
- As medidas apresentadas são aproximadas, devido ao processo de produção ser manual.
- As estampas podem ter variações de tons, visto que as artes enviadas para aprovação são simulações virtuais.
Nossos produtos não sofrem nenhuma alteração em seu trajeto empresa-cliente.
Recuse o produto caso:
A embalagem esteja aberta ou avariada;
O produto esteja avariado;
O produto esteja em desacordo com o pedido;
Algum acessório esteja faltando.
Troca de defeito
Se o produto adquirido em nossa loja estiver com defeito, entre em contato conosco dentro de 3 dias corridos a partir da data de recebimento para relatar o que aconteceu e obter esclarecimentos. O reembolso ou troca será baseado no valor total do produto devolvido, excluindo despesas de envio. A Analu Personalizado reserva-se o direito de cancelar ou reparar quaisquer produtos que apresentem sinais de uso indevido sem conformidade.